witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 15 de março de 2012

A COISA ANDA FEIA...








Nas voltas que dá o mundo
Não duvido de mais nada...
É gente matando gente,
Distribuição de murro...
E olha que desse jeito
Não age sequer um burro!
E a maior nação do mundo
Ainda governa no escuro...
Do jeito que está a estrada,
Mais difícil é a caminhada!

Matou um jovem que lia
Feliz, na papelaria
Com um taco de madeira...
Não existe maior besteira!
Num segundo de desvario,
Acabou com uma vida,
Destruiu uma família...
Eu fico é desiludida!
Do jeito que está a estrada,
Mais difícil é a caminhada!

Pegou a moça bonita,
Picou e deu para os cães
Ela era a mãe de seu filho,
Mas isso não fez diferença,
Pois quando a cabeça não pensa,
A vida se perde dos trilhos!
Ficou um filho sem mãe
Por causa da mal-querência!
Do jeito que está a estrada,
Mais difícil é a caminhada!

É bomba explodindo vidas,
É país sempre em conflito
Com outro país, e nada
De alguém ouvir tanto grito!
Morre gente que nem mosca,
E a gente acha normal
Pois se acontece lá longe,
Então, não nos faz tão mal!
Do jeito que está a estrada,
Mais difícil é a caminhada!

A gente abastece a casa
Com todo tipo de alarme,
Sobe o muro, bota cerca
E tem até quem se arme!
Tentando ter proteção,
A gente é quem acaba preso...
E tem sempre que abrir mão
De ser livre pra ter sossego!
Do jeito que está a estrada,
Mais difícil é a caminhada!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...