witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DEUS ESCUTA








Lanço palavras ao ar,
Preces desesperadas
E Deus me escuta,
Sentado
À beira da estrada.

Convida-me,
Sento-me ao Seu lado
E Ele segura minha mão.
Diz-me:

"Sabes que te ouço,
Mas também sabes
Que talvez 
Os planos que tracei
Possam não ir ao encontro
De teus desejos.

"Aquilo que chamas
De tragédia e morte,
É tudo o que não sabes
Sobre o outro lado,
Onde a vida vos aguarda."

Assim dizendo, Ele se levanta
Dá-me um último sorriso
E se afasta.
Eu fico sentada,
E continuo a dizer
Preces desesperadas.

Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...