witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 15 de maio de 2012

Momentos



Por um acaso, nós estávamos ali, quando ela decidiu voar em volta de nós. Foi tudo fruto de um momento, um simples momento, e o fato de estarmos no lugar certo e na hora certa. Mera coincidência?

A tarde estava linda, e eu e meu marido decidimos dar uma volta pelos jardins do Museu Imperial - coisa que quase sempre fazemos, mas não há como enjoar...







Foi mágico! A borboleta Monarca aproximou-se e deixou-se fotografar de todos os ângulos, inclusive, durante o voo (ver a primeira foto).





Depois, ela foi embora, de carona com uma brisa que soprava por ali. E nós ficamos, ainda sob o efeito do encantamento e da beleza do que acontecera...


Adoro borboletas, e elas parecem perceber este fato. Vaidosas, adoram ser fotografadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...