witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 5 de junho de 2012

A Mágoa



A mágoa
É um sentimento que afoga
O magoador  em densas águas
Feitas de ondas bravias...

Não há resgate
A quem cause mágoas...

A mágoa
Pode arranhar um carinho,
Perturbar um silêncio
Provocar maremotos
Em calmas águas...

Que Deus me livre
De causar ou de sentir mágoas...

E se um dia eu for tomada
Pela força destas águas
Magoadas,
Que eu afogue as lembranças,
Que eu acalme essas ondas
Antes do naufrágio
Da minha frágil fragata.

6 comentários:

  1. Mágoa é um sentimento que não faz bem.Mesmo assim, ganhou linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. O ideal (em relação as mágoas) é esse de que você fala (no texto): Afogar lembranças de coisas que recordem a existência de mágoas. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ana,muito linda poesia!Mágoa é um sentimento que só atrasa a vida!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Uma mágoa bailando entre rimas num vendaval de maré...Que o magoador não se afogue! MUITO LINDO ANINHA! Beijo.
    Ivany

    ResponderExcluir
  5. é... a mágoa é um turbilhão de coisas ruins... obrigada por ter ido à minha entrevista, muita gentileza sua aceitar o convite... bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Mágoa, não imaginava que você não as tivesse. Indignação, não sei, talvez seja a palavra, e que é algo infinitamente melhor do que ter mágoa. Como sempre, tudo que você toca tem a sua marca registrada. Parabéns Poeta e Escritora!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...