witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Todo Mundo Tá Falando




Todo Mundo Tá Falando Oswaldo Montenegro


Todo mundo tá falando de fama


Todo mundo tá falando de guerra


Todo mundo tá falando de lama


Todo mundo tá falando de terra



Todo mundo tá falando de medo


Todo mundo tá falando de paz 


Todo mundo tá falando segredo 


Todo mundo tá falando demais 



Por telefone, por Orkut, por carência


Por site, por decadência 


Por vontade de brilhar 


Por Facebook, por e-mail, por esmero


Por carta, por desespero 


Todo mundo quer falar 



Ao pé do ouvido, por gesto, por ousadia


Timidez ou covardia 


Por não saber escutar 


Pela TV, pelo cinema ou microfone


Todo mundo se consome 


Mas não pára de falar! 





************* 










E tem quem fale demais 


Por medo da solidão, 


Entregando aos carrascos 


O próprio irmão! 

















4 comentários:

  1. Todo mundo tá falando demais... Quando é assim, acaba é fazendo de menos. Eu sou prova viva, quando começo a falar muito, acabo não fazendo nada. Não conhecia essa canção, muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!!! Bom Dia!!! Certamente, todo mundo tá falando... Mas o que me preocupa não seria isso, mas que muita gente acha que o negócio seria falar e não o nque se fala. Certamente, se o falar não puder ser utilizado é melhor não falar e o que me preocupa é que algumas vezes questionjo se não falo muito. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!!! Bom Dia!!! Parabéns pelo texto... O que mais me preocupa não ém o fato de todo mundo dizer alguma coisa, mas o que dizer. Imagine alguém que fala muito igual a mim??? Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...