witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cuidado!!!





Cuidado, não mordas a língua,
O veneno liberado
Pode ser tua desgraça...

Esse amor que me  inventaste
Para driblar o teu tédio,
Envergonha a tua face!

Vê se acorda para a vida,
Vê se encontra alguma coisa
Que te dê satisfação!

Essa língua tão ferina,
E a palavra proferida
São sinais de mau amor!

Quem espalha vil dizeres,
Condenado, está, de fato
A ser pego no vil ato!

Gente ruim não morre nunca,
Cria chifre, cria rabo,
E se perde pelo mato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...