witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Tempo é a Alma da Vida





A vida passa,
Envelhecemos,
E quando pensamos
Que o tempo  passou,
Que perdemos tempo,
Ele nos abraça, nos envolve,
Nos recebe em seu castelo
E nos mostra
Que nós não passamos,
Pois ele é alma,
E como alma, é eterno...

O tempo enrodilha-se
Em volta da vida
E recolhe as coisas,
Todas as coisas...
Ele apaga,
Ele eterniza...
Ele fere,
Ele cura...
Ele envelhece,
Ele rejuvenesce
E nos devolve ao ponto de partida.

Porque o tempo,
O tempo é a alma da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...