witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu Bem que Tento, Mas Assim, Não dá pra Comentar!


Vocês conseguem ler as imagens e letras abaixo?



Imagem de desafio reCAPTCHA  Este número, por exemplo; é 16, 164 ou NRA?


Imagem de desafio reCAPTCHAEsse até que é fácil...


Imagem de desafio reCAPTCHA E este aqui, então, que número é? O que está escrito: kfmon, itinon, kimon ou NRA?


Imagem de desafio reCAPTCHAtenho dúvidas: taepra ou ttlepra?


Imagem de desafio reCAPTCHA número 12, 17 ou só Deus sabe?


Imagem de desafio reCAPTCHAE o que está escrito aqui? É mandarim?


Imagem de desafio reCAPTCHASe você conseguir ler o número do quadrado, eu pago mil reais!


Desative essas coisas, e facilite o acesso aos comentários em seu blog! Você perceberá que suas leituras e comentários aumentarão bastante.

4 comentários:

  1. facilitaria muito a nossa vida...
    Os números são quase indecifráveis.

    ResponderExcluir
  2. e que terror!!! Mas tem pessoas que nem sabem dessa exigência, pois não sabem mexer no blog, por isso, muitos abandonam seus espaços... algumas vezes falei no comentário que deixei, mas percebi que a pessoa nem entendeu o que eu disse... e como são chaaaaaaaaaaaaaaaaatos esses 'trem' rsrs... tem hora que dá vontade de ir embora e largar o comentário de lado. Agora, me responda se puder, isso ai evita spam? só na cabeça de quem inventou... o que faz é espantar comentarista... rsrs bjAninha

    ResponderExcluir
  3. Ana coloca o link do outro blog aqui e desse la no outro pra servir de ponte ou já tem e eu nao vi rsrs ultimamente ando meio corrida rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale!! Estou, constantemente, clicando para alterar, porque não identifico número ou palavra. São verdadeiros borrões. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...