witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu Erro





Esperei que o mar 


Fosse doce 


(Embora não fosse). 


Eu pensei que o vento 


Traria perfumes, 


Mas não trouxe... 



Desejei que uma flor 


Se abrisse 


E jamais murchasse, 


Desejei que o tempo 


Não passasse... 



Eu pensei que o amor 


Compreendesse 


Sempre, incondicionalmente, 


Mas o amor esqueceu-se 


De amar; retirou-se 


Ao trazer consigo 


O castigo, 


Desamou-se... 



Quisera abraçar e trazer 


Sempre comigo, 


A certeza tranquila, 


A esperança trançada 


Nos cabelos! 



Mas a trança desfez-se, 


A esperança partiu-se 


Em pedaços pequenos 


Cortados em foice... 



E de erros em erros, 


O que eu esperava 


Tornou-se pó, 


Foi soprado sem dó 


Pela boca profana, 


Pela voz rouca, louca 


Sussurrante. 














2 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...