witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Contemplação





Às vezes eu acho
Que meu tempo passou,
Estou além
Do que deveria.
Buscando sentidos
Eu mergulho
Nesse caudaloso rio
Sem fundo e sem margens.

Às vezes eu penso
Que não deveria pensar tanto,
O melhor seria
Abstrair, ir levando,
E de repente, eu me perco,
E de repente, eu me espanto.

A história não acaba,
A história continua,
Retilínea, consagrada,
A história é macabra.

E um dia, sei que o livro
Há de fechar-se em um baque,
Cessando cada lembrança,
Apagando cada mágoa.

5 comentários:

  1. É amiga,as vezes fico assim,como acordar de um sonho.Me assusto ,mudo de assunto,volto a sonhar.Bjus\Flor*Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Em um e-mail com 45 lessons in life uma diz o seguinte: Life is too short to waste time hating anyone. Então deixe que as mágoas da vida se percam antes mesmo de fechar um livro. Linda poesia, Ana.MLP

    ResponderExcluir
  3. Um belíssimo trabalho Ana, adorei... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

    ResponderExcluir
  4. Melancólico e luminoso ao mesmo tempo, gostei. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...