witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 27 de outubro de 2012

Prêmio Dardos








PRÊMIO DARDOS"

O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web.

De acordo com as regras devemos:

-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio
-escolher outros blogues para receber o Selo Prêmio Dardos
-Avisar aos escolhidos




Tive a honra de ter sido escolhida por Regina Ragazzi. ://poetandosohaicais.blogspot.com/

Escolher outras pessoas é difícil... sempre tememos cometer injustiças. Mas como a regra exige que escolhamos mais cinco pessoas, lá vai a lista de meus escolhidos:


-Felisberto Junior

-Lazara Papandrea

-Luiefmm

-Lucy mara mansanaris

Professora Lourdes Duarte







7 comentários:

  1. oh Ana fiquei emocionada aqui com sua lembrança...vou fazer as escolhas até amanhã eu posto. Obrigada pelo carinho. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, também ainda não consegui postar meu livro, ando na correria, mas ele já está até dentro do envelope, endereçado e tudo. Mas com certeza uma hora chega.

    Oa correios aqui em sampa tb estão insuportávelmente cheios, coisas do Brasil rrsrs

    até mais
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ana fiquei imensamente feliz com sua lembrança. obrigada!

    ResponderExcluir
  4. OlÁ minha querida Ana! Vim retribuir a visita, Parabéns pelo prêmio Dardos, Obrigada por achar que meu blog merece este presente, você é um amnor de pessoa, muito pbrigada, levarei e postarei junto aoss demauis que ja ganhei , este é o quinto!! Veja link na lateral do blog. Bjuss Uma linda noite e um Domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Ana...
    tudo bem por aqui?
    ixi...eu já recebi e postei esse prêmio ( nessa terça passada)...e agora? Qualquer coisa tu me falas?Obrigado pelo carinho da indicação, tá?
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana não foi uma retribuição
    nem gentiliza
    foi por que você é poeta
    que estou lendo todo santo dia
    poesia que faz bem ao meu ser
    estético
    e a minha alma lírica
    poesia que fala da natureza
    dos animais
    das flores
    de Deus
    do amor a tua família
    da própria poesia
    ademais escreve outros
    gêneros. Te coloquei na minha
    lista do Dardos.
    Agradecimentos poéticos
    por ler meus pobres poemas
    e me escolher para o Dardos.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Ana querida. Meu Deus, enfim, cheguei. Peço mil perdões pela minha ausência, graças a Deus os motivos dela foram vencidos e cá estou, cheia de gratidão e alegria por tua tão generosa e linda amizade. Sinto-me profundamente honrada em ter sido uma das escolhidas, nossa, demais!!! (sem palavras) Hoje mesmo vou publicar em meu blog(que está abandonado há mais de um mês, rs...) e escolherei colegas para agradar com este mimo tão precioso. Não encontro uma forma de demonstrar a minha alegria e gratidão a ti, sempre tão doce, generosa e presente... Muito, mas muito obrigada mesmo!!! Um beijo imenso em teu coração, Lu...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...