witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um Presente






VAI FICAR TUDO BEM

Uma obra que respira, tem coração e bate...
Emoções voam livres e só a vida as retém.
Cada texto uma janela e por ela o dia vem,
Com a dinâmica real, feito leite e chocolate...

Tem jarro de saudades, o sentir e consolo...
A tela de esperança que toca a eternidade...
O miolo é uma formula e imprime felicidade...
A magia se fez luz num gênio e se diz tolo...

No prefácio já sentimos um novo perfume,
Que denuncia o livro, vestindo roupa nova.
Antes de cada verso um anjo vem e prova...

A capa traz um slide visto por Ana Bailune,
No momento especial que o espírito decola.
E voa numa sépia, que nosso ego,  decora...


Ana Bailune acabo de ler seu livro,
“VAI FICAR TUDO BEM”
E tentei retratar o que senti ante esta obra prima,
Que sei, é super especial em todos os sentidos, e é
Claro que não tive como segurar a emoção...
Chorei e Amei...
Jacó Filho
Enviado por Jacó Filho em 15/10/2012

6 comentários:

  1. Ana você publicou um livro??????? PLOFT!
    E nem avisou a gente?

    Eu quero, eu quero!!!!!

    Que linda a capa, bem ao teu estilo - tu que tens o dom da metamorfose em cada linha poética e com certeza dentro de ti também.

    beijo de parabéns!
    *falaremos mais por e-mail... pera aí rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, como assim?? Esqueci de falar sobre este soneto de grande beleza, presente pra ti, deste poeta Jacó Filho. Coisa linda de viver!

    Estou contente em saber que nossa literatura ainda tem asas para voar e pessoas como tu e ele que possibilitam esse voo.

    Parabéns poeta Jacó Filho.

    Lu C.

    ResponderExcluir
  3. Ana,me perdoe mas não sabia que tinha lançado um livro!Parabéns e que linda a poesia do Jacó Filho falando de seu livro!Com uma referencia assim,não posso perder e quero saber como adquirir!Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, minha querida! Meu sonho é publicar um livro também, um dia quem sabe...
    E como faço para adquirir seu livro? Adoraria!!!

    Ah e tenho um prêmio bem merecido pra você!
    Vem buscar?

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, está lindíssimo e o conteúdo, a julgar pelo blog, estará ainda mais lindo =)

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha cara amiga e Poetiza Ana. Tuas inovações no blog ficaram lindas.
    Teu livro é um glamour que vai: “Vai ficar tudo bem!”
    Sou um leitor das tuas escritas e poesias. Mesmo que ainda não tenha lido o repaginar do teu lançamento, sei que dentro dele ter um grande coração!
    Guardo para mim as tuas palavras amigas e animadoras das vezes que “parlamos”…
    Quero gradear junto de ti o mesma alegria que sentes… de/ seu amigo José Vitor Lemes
    Este comentário eu havia feito no Facebook. Como eu sai, estou transmudando...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...