witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CORES VIVAS







C o r e s   V i v a s



Vem ver o sol,
Olha o vermelho da flor,
Desprenda-se deste lençol
Onde não existe amor...



Há um mundo tão grande
Que deseja te encontrar,
Há um sonho preparado
Pra você realizar!



Vem ver o sol,
Vem pra fora,
Vem viver,
Vem sonhar!



Ah, ponha no rosto um sorriso,
Pense nos anos de vida
Que se estendem à tua frente,
Para que tu sejas gente,
Para que faças escolhas,
Para que sejas melhor!...



Deixa pra trás a tristeza,
Vem ver o sol,
Tenha a coragem, a certeza
De que a verdade 
É um brinde à vida,
Ao caminho certo,
E que a mentira, é um trago
De cachaça ruim
Em uma viela suja...



Vem para fora,
Vem ver o sol,
Vem aprender
A ser você!



5 comentários:

  1. Um lindo chamado à vida, Ana! Escolheu imagens especiais para emoldurar seus versos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Que linda poesia e lindas imagens. Amei! "
    Há um mundo tão grande
    Que deseja te encontrar,
    Há um sonho preparado
    Pra você realizar!" Se as pessoas compreendesem isto, com certeza seriam mais felizes. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. A impressão que se tem ao caminhar em direção do Sol é que ele realmente nunca passa, sempre à frente, nos orienta, nos chama, nos aquece e nos busca. Belos versos para animar esse feriadão, Ana!
    Tenha um excelente fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ana que maravilha a tua criação, sim o Sol benção Divina que nos energiza, nos alimenta a alma e o coração, nos traz vivas cores e muita esperança, lindo Ana lindo, beijos Lucono

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...