witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu Lugar



Meu lugar e sempre
Onde eu esteja inteira,
Pode ser em casa,
Debaixo da tua asa,
Pode ser na beira
Da rua.

Depende
De como a alma sente...

Meu lugar será
Entre o sim e o não,
À beira da certeza,
Ou do meu fogão,
Atrás de uma porta,
De frente para o sol,
Assim,

Depende
Do que vai em mim.

Meu lugar é sempre
Entre a cruz e a espada,
O certo, o errado,
O tudo, o nada,
Passo sempre rente,
Ou quem sabe, ao largo...

Depende
Do tamanho do estrago...

Meu lugar é sempre
Onde quero estar...
Sei lá...
Só não fico onde
Você me puser...
Acredite...

Ou depende
De eu querer ficar.




3 comentários:

  1. "Pode ser em casa, debaixo da tua asa"
    Pra mim é esse o meu lugar.
    Addooooro ficar em casa, principalmente se meu marido estiver bem juntinho de mim. hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. FORTE E BONITO, É COMO O "APENAS ONTEM..",SIGINIFICATIVO E QUE DEIXA SAUDADES, O ONTEM QUE FOI MUITO, SEM CERTO E ERRADO, OBEDIENTE AOS SENTIDOS,,ABRA. CELSO

    ResponderExcluir
  3. Quando nos sentimos satisfeitos e em paz, o lugar onde estivermos será sempre o que desejamos, por opção. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...