witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 29 de dezembro de 2012

Pensamentos - Helena Blavatsky





"Os maus pensamentos são menos prejudiciais que os pensamentos medíocres. Porque contra os maus pensamentos estais sempre em alerta, e estando determinados a combatê-los e vencê-los, essa determinação vos auxilia a desenvolver a força de vontade. Os pensamentos medíocres, ao contrário, servem simplesmente para distrair a atenção e desperdiçar energia."





"A mente é como um espelho: cobre-se de pó ao mesmo tempo que reflete. É necessário que as brisas leves da sabedoria da alma limpem o pó de vossas ilusões."




"Uma lei ensina que todo homem que corrige seus defeitos individuais, aperfeiçoa, por pouco que seja, o organismo de que é parte integrante."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...