witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 5 de janeiro de 2013

Antes, Matar a Morte




A vida não é senão um contínuo morrer e uma ânsia contínua pela outra vida superior.




O paraíso do supremo deleite espiritual está fora e acima da mera razão; o frio e inerte raciocínio animal do homem não pode alcançá-lo.






Anda, anda, anda. Segue inflexível e retoma o teu caminho de cometa, de vida em vida, de mundo em mundo, até voltares em triunfo ao seio de onde vieste.




Um comentário:

  1. Chegamos e partimos, para outra vez renascermos. Há um propósito para a vida e havemos que encontrá-lo, antes do triunfo do derradeiro retorno. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...