witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Frases de Efeito Mais ou Menos Duradouro






"Quem bate às portas do inferno, não pode reclamar quando o diabo as abre!"


¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨


"Quem convida o diabo para um café, não pode reclamar pelos seus maus modos!"


¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨


"Quem aceita um convite do diabo, não tem direito a reclamar do calor do inferno!"



¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨


"Quem venera outro ser humano, a fim de agradar e obter atenção, diminui a si mesmo!"


¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨


"Quando o circo pega fogo, o palhaço esconde o fósforo... na gaveta do pierrot!"


¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*




3 comentários:

  1. É minha amiga, são frases pra se pensar mesmo, pois na verdade, tudo o que se faz, gera suas consequências...
    Estou retornando depois de um tempo de pausa...e já te desejo um feliz final de semana, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. nOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
    SEU BLOG TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU ESTOU ME DELICIANDO DENTRO DELE SIM...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...