witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Guia espiritual para o Novo Milênio

Máximas do livro "Guia Espiritual Para o Novo Milênio," de Aaron John Beth'el



Decretar

Todos os nossos pensamentos, falas, emoções e sentimentos tem o potencial de se transformar em decretos.


Mito

Se olharmos para nossa vida historicamente como um mito, em vez de um fato, conseguiremos distanciar suficientemente a percepção para enxergar o fio crescente de nossa jornada - nosso verdadeiro chamado por um caminho especial.



Negatividade

A quantidade de negatividade em nossa vida muitas vezes indica a quantidade de luta do ego mental e a resistência ao fluxo, à mudança e transcendência.
.......................................
Concluir que alguma coisa é negativa devido ao nosso próprio  condicionamento passado, ou porque os outros assim concluíram, pode, em certas ocasiões, restringir o leque de ações possíveis para se estar fora da nossa área de redenção.




Opinião

Quando duas opiniões indignadas competem igualmente pela verdade, aquela que se rende primeiro à outra é a mais amada pela verdade. A verdade não pode ser detida pela opinião cega que deixa de fora o amor pelos outros.


Dar-receber

Somente os seres altruístas, abertos e receptivos conseguem receber com um amor sincero.
......................................

Quando o que damos não é aceito ou valorizado por quem recebe, e nós retiramos o amor e o apoio, fica comprovado que o ato de dar era condicional. Esperávamos algo em troca da doação, não estávamos com o coração completamente cheio de amor.
........................................

Não é melhor dar mais quando o suficiente é o bastante.

.........................................

Se achamos difícil receber, estaremos querendo permanecer no controle de nosso próprio ego.




4 comentários:

  1. Que tudo fique bem para todos nós! Saúde e amor serão a base!

    Feliz ano novo para você e os seus!

    Beijos e flores.

    ResponderExcluir
  2. vim te visitar e desejar-te feliz 2013 tudo de bom

    saúde alegrias. PAZ e AMOR.


    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler, Ana. Todas as colocações merecem atenção. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Ana..
    Tudo bem?
    Li e reli. Confesso que não conhecia esse "Guia"...tem muitos pontos que "bate" com a minha forma de pensar.Principalmente com relação á opiniões e dar/receber. Em outras palavras,lógico, as coloco em meu FAQ no blog.
    Agradeço pelo carinho da visita e que em 2013 estejamos juntos mais vezes. Feliz 13 para vc e seus familiares.
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...