witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MISSA








      
Entre as colunas do templo
Jazem as rezas
Prendem-se os dogmas
E as almas sentam-se
Sobre as pedras.

Um vento passa, ligeiro,
Só uma brisa
Que traz um breve
E leve cheiro
De incenso e mirra.

Minha alma se estira,
Se estende,
Mas não se eleva...

Entre as colunas do templo,
Sob as luzes,
Há uma promessa
De treva.

*

Um comentário:

  1. Não sei o que dizer, não tem o que complementar seus textos e poemas, só posso dizer que eu adorei, apesar de não me dar muito bem com as Missas, seu texto me trouxe uma sensação muito boa, não sei explicar.... Abraços

    R. Leroux ~> Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...