witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 26 de janeiro de 2013

Se Assim Não Fosse...













Se Assim Não Fosse...



O mundo não é
Exatamente
Como tu imaginas!
Nem sempre, o amargo,
Nem sempre, o doce,
Pois se assim fosse,
Já nos bastaria
Escolher uma trilha!

Mas ah, não nos basta!...
Pois em cada esquina,
Há uma surpresa,
Há uma armadilha,
E a qualquer momento,
Tu podes ser ave,
Ou podes ser presa!

Sob o azul do céu
Tão belo, tão puro,
Escondem-se monstros
Por trás dos muros,
E apesar das flores,
De toda beleza,
A vida tem dores!

E se assim não fosse,
Qual graça seria
A de se viver,
Como aprenderias
A ser de verdade,
Como aprenderias
A morrer?

A vida não é sal,
A vida não é doce,
Mas é agridoce
A trama da vida,
E eu não gostaria


Se assim não fosse...


2 comentários:

  1. Ana, minha amiga,
    Passei para desejar a vc um excelente fim de semana!
    Bela posia!
    Martha

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mesmo essa a essência da vida: Agridoce.

    E se assim não fosse?

    Já dissestes bem...

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...