witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sobre as Catástrofes







"As catástrofes que se abatem sobre os homens não são destinadas a puni-los, mas a restaurar o ponto de equilíbrio em sua natureza."

   - Alice Bailey






"Toda a história não é mais que uma infinita catástrofe, da qual tentamos sair o melhor possível." 

-Italo Calvino







"Se não queres ser desgraçado, trate as catástrofes como uma moléstia, mas de maneira alguma, trate as moléstias como catástrofes."  

-André Maurois

















3 comentários:

  1. Essas catástrofes nos pegam de surpresa... Chegam com uma brutalidade feroz em nossos íntimos e psiquismos, abalando ambos, tirando nosso chão... Sua postagem ficou muito bonita, linda, boa de se ler... Abraços

    R. B. Mattozzo - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  2. As catástrofes nos enchem de perguntas, mas as respostas fogem ao alcance do ser humano. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. As catástrofes nos deixam tristes e perplexos ante a vida. Sem respostas para entender o porquê destas tragédias, tiramos apenas uma mensagem, a de que a vida é curta e precisa ser vivida da melhor maneira possível, com amor, humildade e alegria. Belas citações Ana, beijos e até.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...