witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vaidade das vaidades...





16 -'Falei eu com meu coração, dizendo: eis que me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém: na verdade, o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e a ciência.

17- E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito.

18- Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em ciência, aumenta em trabalho.'

Eclesiastes - Capítulo 1, versículos 16, 17, 18.




Imagem de Stock Royalty Free: A Vaidade



"Sirvam à sociedade de acordo com suas capacidades. Não busquem o brilho pessoal. Não se deixem corromper pelo egoísmo. Transformem-se em servidores divinos. Se não servem ao Mestre não podem chegar a ser mestres. Se não utilizam suas qualidades humanas não podem chegar a ser Deus.  -  Sathya Sai Baba





2 comentários:

  1. A única vaidade que creio indispensável é a que diz respeito ao cuidado que devemos ter conosco, não para brilhar, mas para nos deixar de bem com nosso interior. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem Ana.
    Belo trabalho de uma excelente leitura onde a sabedoria baila.
    Bela inserção com Sathya Sai Baba.
    Lindo fim de semana amaiga.
    Minha admiração sempre com meu terno abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...