witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 31 de março de 2013

A Chave Mestra






Trechos de "A Chave Mestra - 24 Lições Para Atrair Sucesso e Prosperidade" - por Charles F. Haanel




"O excesso de trabalho, de diversão ou de atividade física de qualquer tipo produz condições de apatia mental e de estagnação., tornando impossível fazer o trabalho mais importante que resulta em percepção do poder consciente. Portanto, devemos com frequência procurar o silêncio. O poder vem do repouso; no silêncio, podemos estar quietos; nessa condição poemos pensar, e o pensamento é o segredo de toda conquista."





"Segundo nos revela a moderna psicologia, quando iniciamos algo e não completamos ou quando tomamos uma decisão e deixamos de mantê-la, estamos formando o hábito do fracasso; fracasso absoluto, ignominioso. Se você não tiver a intenção de fazer algo, não comece. Se começar, vá até o fim, nem que o céu desabe. Se decidir fazer alguma coisa, faça-a; não admita interferência e nada nem de ninguém. Se o 'eu' dentro de você determinou algo, aquilo está decidido. O dado foi lançado - não há mais discussão."





"O homem que olha para dentro, em vez de olhar para fora, não pode deixar de fazer uso de forças poderosas. Essas acabarão por lhe determinar o curso na vida, fazendo-o vibrar com tudo o que há de melhor, mais forte e mais desejável."





"Encontramos exatamente a mesma lei em vigor no mundo espiritual; falamos de mente e matéria como duas entidades separadas, porém uma percepção mais clara torna evidente que só existe um princípio operativo: a mente."





"Dificuldades, desarmonias e obstáculos mostram que estamos nos recusando a abrir mão daquilo que já não precisamos, ou estamos nos recusando a aceitar aquilo que solicitamos.
O crescimento se dá por meio da troca do velho pelo novo, do bom pelo melhor. É uma ação condicional ou recíproca, pois cada um de nós é uma entidade pensante completa, e essa inteireza nos faz receber somente na medida em que tivermos dado.
Se nos apegarmos obstinadamente ao que temos, não poderemos obter o que nos falta."





"O preço do sucesso é a eterna vigilância."



4 comentários:

  1. As conquistas de uma pessoa são frutos de seus pensamentos e persistência!!! Quando temos essas características em conformidade não se tem Limites para as conquistas pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da iniciativa, gostaria de conhecer pessoas com interesse em buscar essa verdade tenho diversos materiais a respeito e gostaria de conversar a respeito favor entrar em contato comigo.

    Domingos
    dmoreiramiranda@msn.com
    (33)8834-8837

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...