witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 4 de março de 2013

Platão

Frases de Platão




"O belo é o esplendor da verdade."




"O que mais vale não é viver, mas viver bem."




"Vencer a si próprio é  a maior de todas as vitórias."





"A harmonia se consegue através da virtude."





"Uma vida não questionada não merece ser vivida."




"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de jogo do que em um ano de conversação."





"Calarei aos maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que posso fazer da maledicência."





"O que faz andar o barco não é  avela enfunada, mas o vento que não se pode ver."




"Só os mortos conhecem o fim da guerra."




"O sábio fala porque tem alguma coisa para a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa."



6 comentários:

  1. finalmente te encontrei ... rs ... agradecendo o carinho das visitas e aproveitando para viajar um pouco aqui por suas emoções ... adorando

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Essa foi uma bela maneira de iniciar a semana..Parabens pela escolha.

    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Platão, um dos maiores filósofos de todos os tempos. Esse sabia das coisas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Ana,frases de sabedoria e que servem para o nosso dia a dia!Gostei!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Nem com o passar dos anos as colocações de Platão perderam sua verdade e oportunidade. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...