witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sobre as Mulheres









"As mulheres existem para que as amemos, não para que as compreendamos." - Oscar Wilde





"Quem não sabe aceitar as pequenas falhas da mulher, não aproveitará suas grandes virtudes." -Gibran





"O coração da mulher, como muitos instrumentos, depende de quem o toca." - Saint Prosper





"A mulher que se preocupa em evidenciar sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito." - Julie lespinasse





"A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." - Rudyard Kipling







"Não se nasce mulher; torna-se." - Simone de Beauvoir





"A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem. - John Lennon





"Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não a possa piorar." - Tom Jobim







4 comentários:

  1. Jobim foi bem maldoso (rss).
    Saint Prosper foi perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço caloroso para todas nós!!!!

    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Ana!

    Felicitações pelo dia da Mulher, aliás todos os dias são das Mulheres, não só o dia de ontem, mas os 364 dias do ano.
    Parabéns pela data especial e pelo teu maravilhoso e encantador espaço.
    Despeço-me, não sem antes, desejar-lhe um lindo fim de semana ornado de muita alegria e paz.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. GRANDES PENSADORES,Agora deixo a minha="A Mulher é feita de amor é uma Flor,
    todos devem nos amar e sentir o perfume da Essência."Valeu Ana.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...