witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre a Intuição




"Intuição é a capacidade de tomar boas decisões com base em dados incompletos. Extrapola os conco sentidos."  -Suely Braz Costa





"Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis elementares do Universo - o único caminho é o da intuição."  - Einstein






"A alma e a inteligência são Deus dentro de nós." - Sócrates





"Há algo dentro de você que sabe muito mais do que você." - Rocheile Myers.




3 comentários:


  1. Olá Ana,

    Bem tipificada a intuição através destes pensamentos.
    Segundo Zibia Gasparetto, "a intuição é a energia mais verdadeira, pois, é aquilo que seu espírito está sentindo."

    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Costumamos não ouvi-la, mas seria sensato prestar mais atenção ao que ela nos diz. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi Ana!
    Belas definições para o que se entende por intuição ligadas à nossa capacidade percptiva.
    Vim retribuir e agradecer suas carinhosas palavras deixadas nos meus blogs. Fiquei muito feliz de conhecer teu espaço. É muito charmoso e aconchegante.
    Querida... Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu coração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    Ps. Tem mimo de páscoa pra você. http://gracitamensagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...