witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 24 de março de 2013

Sônia Hirsch



Trechos de "Paixão Emagrece, Amor Engorda" de Sonia Hirsch


"Respirar é a forma primordial de integrar o meio interno e o meio externo. Sustenta a vida e a alegria. Produz clareza mental, organiza a circulação do sangue e dá ritmo ao coração. Ou seja, proporciona as condições físicas necessárias a esse espaço de repouso que pode nos fornecer férias mentais em toda circunstância. Respirar fundo, prestando atenção exclusivamente ao percurso do ar, é o menor e mais poderoso movimento que uma pessoa pode fazer em seu próprio benefício."



"Volto ao I Ching: "Aquilo que é fácil, é fácil de conhecer. Aquilo que é simples, é simples de seguir. Através do fácil e do simples pode-se aprender as leis do mundo inteiro. Na compreensão das leis do mundo inteiro está a perfeição." "



"Na medicina tradicional chinesa o outono é a estação dos pulmões, que dão ritmo e ordem à vida - ou trazem depressão e melancolia se estiverem fracos e sem energia. Reina a energia de Metal, que tem a ver com tesouros e colheitas. Cada um vai colher o que plantou.
É um tempo de maturidade. A capacidade de realização do ser humano se apresenta como tranquilidade, paz, serena confiança nos processos de renovação da natureza. A gente olha para dentro, e reconhece quem é. Faz o que tem que fazer e fica contente. Pronto."




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...