witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 14 de abril de 2013

Mão Na Consciência




Mão Na Consciência




"Simular humildade é ser soberbo." - Santo Agostinho





"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento" - Napoleão Bonaparte





"Honesto, consciente e sábio é aquele que, ao perceber seu erro, se desculpa e muda de atitude, pois se não o fizer de imediato, com certeza outros erros se originarão deste ao tentar remediar o irremediável. " - Ivan Teorilang





"A consciência é muito bem-educada: logo deixa de falar com aqueles que não querem escutar o que ela tem a dizer." -  Samuel Buttler





"A consciência é o melhor livro de moral, e o que menos se consulta." - Pascal






"Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa." - Ovídio.




9 comentários:

  1. Ana, gostei muito destas mensagens que você compartilhou conosco. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ana
    Belas mensagens escolhidas.
    "Às vezes, lavando as mãos sujamos a consciência." (Autor desconhecido)
    bem...respondendo: nesse pouco tempo que tenho de blogosfera, eu aprendi a gostar das pessoas envolvidas, e por isso, visito os blogs que eu gosto sem preocupação nenhuma em escolher o tipo de postagem q vou ler. Mas, eu gosto muito de postagens , onde o texto é simples e que não se "encerra por si", abrindo para a reflexão e a contextualização.
    Meu carinho
    Bom domingo
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana, descobri seu outro blog e deixei um comentário. É difícil de ser localizado. Mistura com o Google+. Boas sugestões para se levar uma vida decente.

    Abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana querida


    Lindas escolhas.

    Beijos e uma semana cheia de realizações pra você.
    Ani

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Que bela proposta a do seu Blog!
    Realmente alguns poemas e frases e pessoas nos fazem mudar o pensamento a vida tudo...
    Gostei muito da postagem... consciência é TUDO!
    Bejuh

    ResponderExcluir
  6. Ana, grandes verdades. A colocação de Van Teorilang é perfeita. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Querida, Ana Bailune fiquei muito envaidecido em saber que tiveste gostado de uma frase minha a ponto de incluí-la neste seu Blog tão meigo e feito com caprichos que só uma alma feminina faria. A referida frase é esta “"Honesto, consciente e sábio é aquele que... Só tenho uma pequena ressalva quanto ao fato de ter me dado o crédito, pois de onde você o copiou, provavelmente estava com a primeira letra de meu nome cortado. Na realidade o certo seria Ivan Teorilang, a letra I ficou suprimida. Mas isto não é nenhuma reclamação, muito pelo contrário, é uma alegria por termos, de alguma forma, nos sintonizado dentro de uma mesma intensidade de raciocínio. Um abraço: Ivan Teorilang (ivanteorilang.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivan. Obrigada por não se zangar. Já consertei tudo direitinho! Abraços.

      Excluir
    2. Ok, Ana, perdoe-me se te causei algum constrangimento, por menor que ele possa ter sido, e obrigado por ter me atendido com esta prontidão rara nos dias de hoje.

      “O homem que tem em si o discernimento como virtude, torna-se mais sábio a cada erro cometido”.
      (Ivan Teorilang)

      Excluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...