witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sobre a Amargura



Frases sobre e amargura - garimpadas no site Pensador







"Dor não tem nada a ver com amargura. 
Acho que tudo o que acontece
É feito pra gente aprender cada vez mais
É pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.
Cada dia mais rica de humanidade." - Adélia Prado






"Certas coisas só são amargas se a gente as engole." - Millor Fernandes





"Dor que não recebeu o abrigo da palavra corre o risco de virar amargura." - Padre Fábio de Mello







Olhar 

"A lua me olha assim
Como se eu tivesse culpa
A lua me olha assim
Com inveja e amargura
A lua me olha assim
Como se eu fosse culpada de ser assim
Mais bela do que ela." - Lariana Nunes Oliveira





"Se todos quando estivessem tristes escrevessem, o suicídio, a violência, o rancor e a amargura só existiriam no papel." - Junior Marinho







"Quem sou eu para ficar triste?
Não tenho essa honra!
Quando a amargura tenta invadir,
A poesia segura a porta." - Marcelo Vinicius



7 comentários:

  1. .



    Aninha,
    Eu não sou alérgico a
    flores ou a coisas boas,
    portanto aqui me terás
    sempre que me quiseres.
    Quero também arrepiar
    os teus cabelos e para
    isso é preciso que tu
    vás ao meu blog no dia 6
    deste mês a qualquer
    hora.


    Um beijão.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Perdoe o atraso, mas se eu fosse noite...tirava a amargura do tempo, para ao sonhar, esquecer a falta do mel!
    E a amargura é algo que nos entorpece. E não é preciso muito.
    Gosto de me libertar assim com pensamentos que nos ficam a bailar...
    Terno abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga Ana.
    Amargura quem não a vivenciou em certos momentos da vida.
    Dói, machuca, mas nos ensina e nos mostra que temos força interior e Deus acima de tudo, por isso podemos vencê-la e dela nos libertar.
    Um grande abraço.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. lindas frases, fortes, reais. tudo linnnnnnnnnndo !!!!!!!! olguinha

    ResponderExcluir
  5. São todas ótimas, mas a do Millor Fernandes tem sabedoria. A amargura só se instala quando há permissão. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz q meu breve poema esteja aqui representado. Bjos! Lariana Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Boanoite! Tive a oportunidade de encontrar um dos poemas que escrevi prestigiado aqui no blog. Muito obrigada! E fico muito feliz que tenha gostado. Tenho um livro cheio de outros poemas lindos também.. se chama Palavras ditas Segredos revelados. beijos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...