witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 12 de maio de 2013

Sobre Mães

Sobre Mães








"Amamos as nossas mães quase sem o saber, e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação." - Guy de Maupassant






"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." - Agatha Christie






"O coração de uma mãe é um abismo profundo em cujo fundo você sempre encontra perdão." - Honoré de Balzac





Deus nunca perturba a alegria de seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior." - Alessandro Manzoni










"A Gratidão é uma dívida que os filhos nem sempre aceitam no inventário." - Honoré de balzac



3 comentários:

  1. belas e verdadeiras frases, MÃE, é algo que só Deus entende e explica, no mais ficamos assim : achados e perdidos nesse contexto. um beijo em seu coração de Mãe da poesia , todos os dias , e por que não dizer tambem , Mãe de sua familia, dos sobrinhos, do esposo . todas somos mães, por isso Deus nos fez mulher, mãe do mundo. felicidades queridisima Ana

    ResponderExcluir
  2. MÃE É O ANJO QUE DEUS COLOCOU NA TERRA PARA GUIAR NOSSOS PASSOS.BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...