witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Velhos Amigos








Velhos Amigos- de Oswaldo Montenegro



Velhos amigos vão sempre se encontrar
Seja onde for, seja em qualquer lugar
O mundo é pequeno, o tempo é invenção
Que o amor desfaz na tua mão

Nada passou, nada ficará
Nada se perde, nada vai se achar
Põe nosso nome na planta do jardim
Vivo em você e você dorme em mim

E quando eu olho pro imenso azul do mar
Ouço teu riso e penso: onde é que está?
A nossa planta o vento não desfez
É nunca mais, mas é mais uma vez






5 comentários:

  1. Hoje vim agradecer à você que está do outro lado da telinha, por todas as vezes que carinhosamente esteve no meu cantinho e por todos os comentários delicados que me deixou. Também vim te desejar uma sexta-feira cheia de amor e felicidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dele há muito tempo. Tem um talento especial, para mim. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ana

    Mãe,
    Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
    Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
    Beijos com meu carinho e minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. É uma linda homenagem aos velhos amigos, aproveitando o instante, desejo um feliz domingo pelo dia que contagia os corações da humanidade..

    Digo isto a todas as mulheres, mesmo as que por alguns motivos deixam de tê-los, porém, creio que a maioria são pareada deste afeto doce e cheia de amor. “Ser mãe”

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...