witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 4 de junho de 2013

Contrição?...





Contrição?...


Ainda é cedo; deixa-me sozinha
A inventar canções e versos negros;
A lira que me inspira é só degredo,
Aqui nada acharás que te contente...

Eu corto, mostro a faca, mostro os dentes,
Mas é a minha alma que eu retalho;
Não sei se sigo por tua vertente
Ou se aqui permaneço, e me amortalho.

"A vida é só aquilo que eu faço;"
Assim eles disseram, e eu acredito
Em parte; pois há muito que me fazem
E pelo qual ninguém se vê contrito.

As almas se misturam, se entrelaçam,
E brigam as vontades; fazem pazes
Mas há bem mais silêncio no meu grito
Do que no que tu calas sem vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...