witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 29 de setembro de 2013

Coisa Mais Feia, Seu Moço!





Existe algum limite para a honestidade? Será que existe uma demarcação imaginária, do tipo "Até aqui eu posso ser um ladrão desonesto sem nenhum problema?"

Há algum tempo venho notando períodos de extrema lentidão em minha conexão de internet. Agora, que possuo wireless em minha casa, descobri que um distinto senhor anda usurpando a minha conexão. Que vergonha! Já foi pego pela operadora de TV puxando sinal do poste sem autorização; agora abre a sua rede wireless a fim de roubar sinal? E ainda usando um decodificador para chegar à senha de quem paga pelo serviço? 

Pelo amor de Deus, será que vale a pena ficar mal com os vizinhos por tão pouco? Tome vergonha na cara, meu senhor, e pague por uma conexão como todo mundo - pelo menos, como as pessoas honestas fazem!



10 comentários:

  1. Briga indigesta, Ana! Atualmente é o que mais se vê entre usuários da internet. Eu também devo estar sendo vítima.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Ana Bailune

    Há pessoas desonestas em qualquer quadrante. Aqui creio que não seria possível estar ligado à Net se interferência de um dos operadores creio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A desonestidade que tomou de assalto nosso país, Ana! - Abração

    ResponderExcluir
  4. Quem é desonesto é e pronto! Não tem meio honesto e meio desonesto. Ou é um ou outro de forma interia. este senhor em questão é absolutamente cara-de-pau e desonesto!!!
    Um abraço e que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  5. Para mim certo é certo errado é errado não existe meio termo, então roubo é roubo seja como for, mas que é chato sermos vítimas de qualquer tipo de roubo é, mas este que ninguém pode realmente provar e o cara faz expressão de paisagem é mais que chato, é irritante, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Que desagradável! Pior é que acontece com enorme frequência. E nem sempre descobrimos quando somos lesados. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável e vergonhoso.
    Por isso que o Brasil está neste caos, pois todos querem tirar vantagem e não respeitam o direito alheio.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. "Ô vida danada", diria um amigo, velho ribeirinho, "é esse jeitinho brasileiro". Parabéns, Ana!

    ResponderExcluir
  9. coisa feia mesmo ... mais infelizmente existe em todo lugar... ainda ontem meu pc deu um troço , aí coloquei pra desligar daí surgiu algo escrito assim : voce tem outros computadores ligados se desativar poderá interromper os outros........... (era mais ou menos isso ) eu quase tive um piripaque............ como assim ? outros computadores ligados ao meu ? fiquei sem entender nada de nada, e o teclado tbm deu problema , tive q comprar outro hoje, e na hora q fui ligar o pc de novo , estava todo desconfigurado, decodificado, nem queria funcionar mais...... aí desliguei e religuei algumas vezes até q normalizou. mas fico pensando será q alguem está conectado a minha rede ?....... é de enlouquecer !! eu ja deletei orkut , e mais dois faces que eu tinha e nao conseguia desativar por conta de ter perdido a senha , foi um ano tentando ate conseguir finalmente me livrar deles. tem horas q da vontade de deletar tudo e nao fazer mais parte de nada na internet ...... bjim. olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...