witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Perdão




Se a minha religião permitisse,
Eu juro,
Te perdoaria...
Mas meu deus caduco
Ainda é aprendiz,
E na eternidade
Ele engatinha.

Perdi, há tempos,
O que me restava de inocência,
Por isso,
Não te perdoo...

Mas o que ainda me resta
De puro e religioso,
Te deseja campos verdes,
Lindos sonhos,
E toda a paz que pode haver
Lá longe,
No alto,
Nas nuvens.



Um comentário:

  1. Belo poema! Entretanto, se pensarmos: Deus existe porque nós o concebemos. Ele por sua vez nos concebeu. Ou seja, a relação humanidade-Deus é simbiótica... Filosofia pura, deixa pra lá... Fraterno Abraço, Marco.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...