witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casa de Chá



Quem não aprecia um bom chá indiano, inglês ou de outras nacionalidades, acompanhado de um delicioso pudim de pão e vinho, ou de biscoitinhos de canela e gengibre, ou de uma deliciosa fatia de bolo? E tudo isso durante uma tarde chuvosa, em um dos recantos mais deliciosos de Petrópolis - Itaipava?

E mais: tudo servido com o maior carinho e atenção aos detalhes!



Estou falando do Benedicto Chá, uma casa de chá especial. Desde o momento em que se entra, já se percebe que ali é como se fosse a casa do proprietário, e que a maior preocupação dele, é fazer você sentir-se bem vindo.


Se você não gosta muito de chá (se bem que eu duvido que, ao ler a variada carta que o Benedicto apresenta, você não fique curioso para experimentar alguns), pode tomar seu café tradicional, expresso ou capuccino. E eles sabem explicar direitinho a origem, história e característica de cada chá que servem por lá. Tudo ao som de boa música antiga, como sucessos de Frank Sinatra. Uma tarde para lembrar.

Um lugar para sentir-se em casa. Fica no primeiro piso do Shopping Vilarejo.




6 comentários:

  1. eu ameiiiiiiiii !!! pude sentir o aroma dos chás, e doces tão gostosos..... muito show !! olguinha

    ResponderExcluir
  2. visite a gente no facebook !!!!!

    https://www.facebook.com/receitasdecha?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu amo chá!
    Começo a saborear o chá pelo aroma, aquele cheirinho que invade a cozinha! Bebo todos os dias!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ana!
    Estou encantada e emocionada com seu Blog, meu coração está totalmente a mercê da sua poesia.
    Vim pelas mãos da Anne Lieri e agradeço a ela esta oportunidade maravilhosa de estar aqui.
    Parabéns querida e felicidade sempre e lindas inspirações.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de apreciar teu chá de maçã lá no recanto.
    Amei! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...