witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Revista Bons Fluidos




Adoro ler a revista Bons Fluidos! Na verdade, atualmente é a única que leio. Ao invés de reportagens falando de corrupção e crimes, ela só fala do que é bom: casas, emoções, viagens, lugares encantadores, modos de vida, pessoas inteligentes, filosofia... das imagens às reportagens, tudo é muito belo, feito com muito bom gosto e carinho. 




Entre meus favoritos, está o colunista Carlos Solano.



 Ele fala sempre de casas, como melhorar a energia, ensina simpatias e truques para fazer com que as nossas casas sejam sempre encantadas. Criou um personagem (ou será que ela é real?) chamada Dona Francisquinha, que é uma senhora que faz a limpeza na casa onde ele vive; através dela, ele transmite suas receitas de bem viver, orações e dicas de limpeza astral - e física.




Carlos Solano é um poeta. Seus textos muitas vezes emocionam, levando o leitor às lágrimas, pois Dona Francisquinha é tão forte, sábia e real, que suas falas penetram no âmago do leitor. Imperdível.



Para quem gosta de casas, boas energias e cultura, Bons Fluidos é um pacote e tanto. Eu a leio há muitos anos, e acompanho as transformações pelas quais ela vem passando. Sempre atual, agradável, leve. Uma leitura inteligente.


Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...