witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 7 de dezembro de 2013

Susan Boyle




Susan Boyle

Susan Margaret Boyle é uma cantora escocesa que se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânico, Britain's Got Talent, transmitido pela rede de televisão britânica ITV. Wikipédia



Nascimento: 1 de abril de 1961 (52 anos), Blackburn, Reino Unido


Susan Boyle era uma moça pobre que costumava cantar em corais locais. Apesar de sua aparência, tem uma voz maravilhosa que encantou juízes e platéia do programa Britains Got Talent, em 2009. Classificada em segundo lugar ao final do concurso, Susan precisou ser hospitalizada por alguns dias em uma clínica de repouso após o resultado.


Durante o parto ela sofreu falta de oxigenação cerebral, o que a deixou com problemas cognitivos. Na escola, as outras crianças zombavam dela apelidando-a  "Simple Susan." 

Ela chegou a trabalhar durante algum tempo como cozinheira, mas logo perdeu o emprego. Susan Boyle nunca teve um namorado. 

Em uma entrevista, Susan Boyle confessou que antes da fama,  muitas vezes precisou economizar durante semanas a fim de comprar roupas e sapatos em um bazar local. Hoje, ela ainda vive na mesma casa onde morava antes da fama, na companhia de sua mãe.

Discografia: "I Dreamed a Dream" - 2009
The Gift - 2010
Someone to Watch Over Me - 2011
Standing Ovation - 2012

(texto traduzido e adaptado da revista Speak Up)


Às vezes, tudo o que uma pessoa precisa para mudar sua vida - além de coragem e determinação - é ouvir um simples "Sim.", dito com sinceridade e boa vontade; Susan, felizmente, encontrou pessoas que disseram-lhe 'sim' três vezes, e ajudaram-na a mudar sua vida.


"Eu me sinto amada pela primeira vez na vida." - Susan Boyle




4 comentários:

  1. É uma pena que vemos dimais o exterior das pessoas
    sem perceber o que elas tem de mais especial.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Este foi um caso que se tornou mundialmente conhecido. Uma história que teve um final feliz para Susan Boyle. E quantas outras Susans não têm essa sorte?! Há por ai tanta gente desconhecida e com valor, não é verdade. Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia bom domingo!
    Querida eu vi esse video umas 10 vezes pq a voz
    dela é simplesmente divina, hj ela até que ficou bonita
    bem cuidada eu peço a Deus para abençoar essa cantora
    que encanta a todos
    Abraços de sempre

    •✿.•°°•°°•.•✿⊰Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. A história dessa cantora é maravilhosa! Parece um milagre e que voz ela tem! bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...