witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sinto Muito...




Tenho tentado acessar alguns blogs, mas a mensagem "oops" do Google quase sempre aparece. Achava que era por causa de minha conexão de internet, mas já mandei olhar tudo, troquei as senhas e o problema continua. Tentei reclamar - algumas reclamações consegui reportar, e outras, não; mas de qualquer forma, até agora não recebi qualquer assistência do Google.

Até os meus próprios blogs estão uma dificuldade só... saem do ar enquanto estou tentando postar, ou não consigo salvar... às vezes eu salvo, e quando vou ver, aparecem mais de vinte cópias do mesmo texto nos rascunhos. Enfim: quase impossível ficar por aqui. Na minha lista de leitura, não recebo postagens de todos os blogs que sigo - só de alguns poucos.

 Também não consigo acessar minhas fotos, algumas vezes. Não sei como resolver estes problemas, e vou esperar para ver se melhoram sozinhos Enquanto isso, é isso mesmo...

Abraços a todos, e quando der, eu vou aí.

13 comentários:

  1. Ana Bailune, alguma experiência diz-me poder ser alguma deficiência que entrou no computador. O meu tem a potência máxima e é novo, mesmo assim já tive de pedir apoio técnico. Pedi à operadora, controle remoto e deu certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, compartilhei para ver se alguém pode ajudar, o meu às vezes também some, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  3. ANA

    Como sabes também estou com problemas, embora de índole diferente.
    Aqui, são os e-mails que quero enviar que ficam OUTBOX !

    DANIEL :

    O que é isso de CONTROLE REMOTO ?

    ResponderExcluir
  4. Ana, esse aviso tem aparecido muito quando tento acessar alguns blogs, até os meus. Coloco para recarregar a página e costuma voltar ao normal. Quando não consigo, desisto e deixo para tentar depois. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, entendo !
    Tempos atrás estava com a mesma dificuldade. Do nada, voltou ao normal.
    Aguardo ansioso a sua visita e novas postagens.

    Fique na paz.
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um abraço, Ana...
    Puxa, que chato, né, esta dificuldade que está tendo com o blog...
    Obrigada pela visita por lá...
    Com carinho

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ANA,

    tenha absoluta certeza que estes sintomas são típicos, ocorrem mesmo e exatamente ,como as chuvas de verão.

    Chegam e passam.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  9. não se aborreça pois isto faz parte do Blogger ... já tive inúmeros problemas com ele e vira e mexe ele apronta mesmo mas, depois, tudo volta ao normal ...

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Ana, as vezes temos estes transtornos na plataforma blogger.
    Muitas vezes são gadgets instalados por serem gratuitos são atrelados à algumas porcarias da net. Um antivírus eficiente muitas vezes bloqueia alguma ação.
    Outra coisa é o navegador usado. Depois de me cansar o IE passei a usar o Mozilla. Outros só funcionam como proprio navegador da Google.
    Enfim um monte de possibilidades e as vezes voltam normalmente. Uma coisa a ser feita é usar o processo de retornar ao computador a uma data antes dos problemas relacionados.Se for alguma coisa instalada que esta provocando a pane, isto resolve.
    Bem estou a disposição para tentar ajudar.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  12. Quando isto aconteceu comigo, coloquei uma propagando do blogger google logo no início de minha página. Bem, não sei se resolverá o seu problema. Mas, o meu e de meu amigo Vantuilo Gonçalves, resolveu. Abraço, Marco.

    ResponderExcluir
  13. Marco, obrigada pela sugestão - obrigada a todos. Ontem, futucando e futucando, travei tudo: nem o word funcionava mais. Até o antivírus travou e desatualizou, e eu não conseguia reatualizá-lo, pois a conexão não funcionava direito. À noitinha, antes de minha última aula do dia, Deus teve piedade de mim e mandou-me um anjo salvador: minha conta do Google (travada) mandou-me uma mensagem dizendo que eu não tinha autorização para acessá-la e que deveria fazer login de novo. Demorei para conseguir entrar, mas depois que entrei, tive a intuição de futucar mais algumas coisas na configuração da minha conta, e achei algo que eu nem sabia que tinha, a Norton Safe Web, e optei por ela. Daí tudo começou a funcionar normalmente (não sei até quando).

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...