witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 19 de abril de 2014

Feliz Páscoa





Sempre gostei mais da Páscoa do que do Natal, embora também goste muito do segundo. Mas a Páscoa parece-me uma data mais reflexiva, e também, um pouco menos comercial. A morte, a ressurreição... o erguer-se da escuridão e ascender em direção à luz. Acho o simbolismo muito bonito.

A Páscoa também me traz lindas lembranças da infância, e creio que o mesmo se dê com a maioria das pessoas. Espero que nesta Páscoa todos possamos filtrar apenas o que for bom para dentro de nossas casas. Que fiquem as lembranças alegres de quem se foi, e que a presença de quem está à nossa mesa seja desfrutada plenamente.

A todos da blogesfera, meus mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa, inesquecível e muito farta e reflexiva.


12 comentários:

  1. FELIZ e abençoada Páscoa pra tri e teus! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz sabado! essa cor que está de fundo é maravilhosa, deu encanto aos seus escritos.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso, também me lembro da Páscoa com muito mais saudade do que dos natais, embora também o natal seja festivo e lindo!
    Obrigada pelos votos, também lhe desejo um lindo domingo de Páscoa, ressurreição é mesmo muito mais significativo, amei ler aqui!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, Ana. Tenho boas lembranças dos dias da páscoa, sobretudo na infância e adolescência. Boa Páscoa a todos.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela msg,Ana! Desejo o mesmo a vc e sua familia! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Lembranças de infância é sempre muito bom! Feliz dia!

    ResponderExcluir
  7. Sim, a Páscoa é muito importante para quem acredita no que ela significa. Celebrar essas datas de maneira simples, sem consumismo e em companhia de quem amamos é sempre bom. Feliz Páscoa para você também, Ana. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço e desejo que tenha um feliz dia, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Ana
    Somos dois, pois no Natal sinto-me sempre muito nostálgico. Confesso que o meu sinto melhor pela Páscoa.
    Achei feliz a reflexão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Natal é o nascimento, Páscoa a ressurreição, a vitória sobre as trevas, representando uma nova vida a todos que Nele acreditam e seguem o seu único pedido AMAR SEMPRE, beijos Luconi atrasada desejo que tenhas dito uma linda páscoa

    ResponderExcluir
  11. Feliz Páscoa, Ana! Que ela traga a renovação na vida de todos nós!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...