witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ayrton Senna




Alguns pensamentos do grande Ayrton Senna






"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."


"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação."


"Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores."


"Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência."


"Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.
Melhorar. É o que me faz feliz.
E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.
E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa."


“Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.”


"Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes."


"Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença."


14 comentários:

  1. Bom demais. Mostrar aqui um pouco do que foi Senna fora das pistas, suas lições de vida, seu jeito de ser... Excelente. Muita luz e paz. Uma boa semana. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me do que foi, não, de quem foi. É o que dá digitar e falar no telefone. Não se faz bem nadica de nada; fica tudo pela metade. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Um exemplo a ser seguido, pela juventude, principalmente.
    Ficará eternamente na memória do seu povo!
    Um abraço, Ana, ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Nossa demais! Ayrton foi e é um ídolo internacional.
    Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
    Ayrton Senna
    Mal sabia ele que já era um sábio aos 35.
    Adorei a postagem

    ResponderExcluir
  5. Ana,por esses pensamentos vemos como Ayrton era um ser especial! Achei lindos! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, e que tudo esteja bem contigo!

    Ele era um ser humano, que como tal vivia e demonstrava a sua verdadeira essência humana, e agindo assim se tornou inspiração para muitos, oportunidade para outros e indigesto para alguns poucos, para aqueles que jamais saberão o que seja ser de verdade humano!
    Concordo com ele, nesta nossa vida, ou fazemos tudo da melhor maneira que conseguimos ou, não fazemos nada, pois não somos perfeitos, mas devemos sempre buscar beirar a perfeição!
    E assim aproveitando estar por cá eu deixo meu agradecimento por tuas sempre tão gentis visitas e comentário, e desejo que seja sempre tão intenso e deveras feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  7. Ana, ele foi um daqueles que não se cansava de lutar por metas maiores. Não conhecia o medo e ousou sempre. As colocações que postou mostram um pouco de sua forma de ver a vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Puxa, chega a arrepiar de ver Ayrton assim tão feliz na foto e saber que não mais o temos! Lindo post! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,

    Homem admirável!
    Os pensamentos dele, muito bem selecionadas por você, mostram o grande ser de luz que nele habitava. Será eternamente lembrado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bela postagem!
    Alias aqui é tudo bem lindo.
    Te aguardo la no meu canto novo de poesia.
    Bjins
    CatiahoAlc/ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  11. Ana obrigada por compartilhar, ele é um ser humano muito especial, e isto eu falo no presente e não no passado, por que ele mesmo desencarnado é um espírito humano em evolução e pelo que ele demonstrou com seus atos aqui na terra é um espírito iluminado, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...