witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sensações




Ainda agorinha fui até a cozinha preparar o café, e vi que o pote de pó estava vazio. Fui lá fora e peguei mais um pacote na despensa, e ao colocar o pó que estava no pacote dentro do pote, esqueci-me de retirar a colher dosadora, que fica sempre lá dentro.

Após um momento de autocensura, sem pensar duas vezes, enfiei a mão no pó de café, a fim de pegar a colher dosadora, e a sensação que tive foi nova e surpreendente.

Você já enfiou a mão dentro de um pote de café, mexendo os dedos bem devagar, acariciando o pó e sentindo o aroma maravilhoso que ele exala? E ao retirar a mão, o cheirinho fica na pele... adorei.



2 comentários:

  1. Uma sensaçao quase infantil de descoberta... essas sao as melhores...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Naãooo nunca fiz isso! Acabei de passar um café agorinha hehehe. Mas da próxima vez vou experimentar!

    Dica aromática e sensitiva!
    bacio Ana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...