witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vou te Ver de Novo

sol e chuva, da varanda da minha casa


Se de manhã bem cedinho
Dia e noite se encontram,
Se chuva e sol se misturam
Mesmo que de vez em quando,

Eu sei, sinto que um dia
Apesar do imenso abismo
Que hoje em dia, nos separa,
Chegará a hora exata
Em que vou te ver de novo...

O luar encontra o sol
Ao nascer de uma manhã,
No céu claro, ainda brilha
Uma estrela temporã...

Sob um arco-íris qualquer
Após horas, após vidas,
Sei que vou te ver de novo,
Sei que vou te ver de novo...





5 comentários:

  1. Que poema bonito! "Chegará a hora exata em que vou-te ver de novo", como chegará a hora em que lerei, de novo, mais esse destaque poético de Ana. Também, não é, é Ana Bailune!

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de certezas mas tb de incertezas. Nada como um dia após o outro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Estou na Irlanda, chove praticamente todos os dias, na zona onde
    me encontro, portanto este poema está mtº. adequado e como
    sempre mtº. bem escrito. Gostei muito.
    Bj. e desejo que esteja bem.
    Irene Alves


    ResponderExcluir
  4. Que linda certeza,Ana!! Linda inspiração e certeza! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...