witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Palavras de Frida Kahlo




De sua biografia, palavras de Frida


"Nada vale mais do que uma risada. É sinal de força gargalhar e se abandonar, ser leve. A tragédia é a coisa mais ridícula."


Pensavam que eu era surrealista. Mas não sou. Eu nunca pintei sonhos. Eu pintei a minha própria realidade."

"Ninguém é mais do que uma função ou parte da função total. Nós nos direcionamos para nossos próprios eus por meio de milhões  de seres - seres pedras - seres pássaros - seres estrelas - seres micróbios - seres fontes até nós mesmos. A variedade da incapacidade do um de se separar do dois, do três, do et cétera de sempre - para retornar ao um. Mas não à essência (Às vezes chamada de deus, às vezes chamada de liberdade, às vezes de amor) - Não - Nós sempre fomos ódio-amor-mãe-criança-planta-terra-luz-relâmpago-etc.-mundo que dá mundos-universos e células universais. 





2 comentários:

  1. Ana, eu adoro
    Frida sempre.
    Me encanta ler
    algo dela aqui no seu blog
    pra começar minha nova semana.
    Desejo uma excelente semana
    nova
    pra você.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Ana
    A vida dela me encanta... transformou a dor em arte...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...