witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Paul McCartney - Mull of Kintyre - letra e tradução





Paul McCartney dispensa qualquer tipo de apresentação. Membro dos Beatles, uma banda que modificou uma geração inteira, ainda é um dos melhores compositores / cantores do planeta.

Uma das canções que ele cantou com o grupo Wings, do qual participou sua falecida esposa, Linda McCartney:







Mull of Kintyre 


Mull of Kintyre 
Mull of Kintyre
Oh mist rolling in from the sea,
Oh, a névoa rolando do mar 
My desire is always to be here 
Meu desejo é sempre estar aqui
Oh mull of kintyre 
Oh, Mull of Kintyre

Far have I traveled and much have I seen
Longe eu viajei e muito tenho visto 
Dark distant mountains with valleys of green. 
Distantes montanhas escuras com verdes vales
Past painted deserts the sunset's on fire 
Desertos pintados pelo passado, o por do sol em fogo
As he carries me home to the mull of kintyre. 
Enquanto ele me carrega para casa para o Mull of Kentyre

Mull of Kintyre 
Mull of Kintyre
Oh mist rolling in from the sea, 
Oh, névoa rolando do mar
My desire is always to be here 
Meu desejo é estar sempre aqui
Oh Mull of Kintyre 
Oh, Mull of Kintyre

Sweep through the heather like deer in the glen 
Voar pelos arbustos como veados no vale
Carry me back to the days I knew then. 
Leve-me de volta aos dias que conheci
Nights when we sang like a heavenly choir 
Noites nas quais cantamos como um coral celestial
Of the life and the time of the Mull of Kintyre. 
Da vida e dos tempos do Mull of Kintyre

Mull of Kintyre 
Mull of Kintyre
Oh mist rolling in from the sea, 
Oh, névoa rolando do mar
My desire is always to be here 
Meu desejo é estar sempre aqui
Oh Mull of Kintyre 
Oh, Mull of Kintyre

Smiles in the sunshine 
Sorrisos no brilho do sol
And tears in the rain 
E lágrimas na chuva
Still take me back to where my memories remain 
Ainda levam-me de volta ao lugar que conheci então
Flickering embers growing higher and higher 
brasas brilhantes subindo e subindo
As they carry me back to the mull of kintyre 
Enquanto carregam-me de volta ao Mull of Kintyre








2 comentários:

  1. Passeando pelo seu lindo Blog e uma satisfação imensa encontrar aqui essa música... Mull of Kintyre é uma das minhas canções preferidas, sempre que posso vejo esse video lindo com Paul e Linda, me parece que foi gravado na fazenda deles na Escócia -- é uma música que me traz muita paz. Parabéns, Ana, pelo bom gosto e pelo lindo blog. Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...