witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EXPRESSÃO





EXPRESSÃO


Bom dia a todos os meus seguidores, amigos e curiosos! 

Gostaria de comunicar-lhes a mudança em meu blog mais antigo, o ex- Liberdade de Expressão, que a partir de hoje passa a chamar-se apenas Expressão.

A mudança foi feita porque o nome de meu blog consta nas páginas de um certo site, na grande maioria das postagens feitas por uma "escritora", e até mesmo em seu perfil ela fez questão de incluí-lo, e eu não gosto desta obsessiva associação, mesmo que covardemente velada.

Peço desculpas a quem prefere o nome antigo - confesso que eu mesma o prefiro - mas achei a mudança necessária.

Obrigada!


8 comentários:

  1. Oi Ana, sabe que ficou melhor, não fica condicional é mais impositivo: "Expressão", gostei... Sucesso, como sempre, para seu espaço -"Expressão" abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. O novo nome ficou ótimo, Ana! Assim você se livra de incômodos desnecessários. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. olá, querida Ana
    O seu blog é bem expressivo e vai logo lhe sugerir... ficou ótimo!!!
    Não ligue pra pessoas que gostam de viver na sombra dos outros...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Ana.
    Sem problemas, confesso que o outro nome já estava em minha mente e minha lista de blogs, mas a qualidade dos teus escritos não perde-se de modo algum.
    Faça o que tiver de ser feito, caso isso a faça sentir-se mais tranquila.
    Tudo de bom.
    Fique na paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Fizeste bem, Ana, infelizmente.
    Não compreendo o objectivo dessa"escritora"...

    Vou anotar.

    Um beijo e FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festa, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
    Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
    Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito Harmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
    Sinceridade Estima.Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    Um Natal iluminado
    pela luz do menino
    Jesus
    E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
    Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
    FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    São os votos da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo, Ana, também passei por isso, roubaram o antigo nome que meu blog tinha e colocaram num Facebook! Agora não tem como, melhor coisa que fiz.
    Beijo! Boas Festas a você e sua família.

    ResponderExcluir
  8. O importante é saber onde seus belos textos estão e assim saborear.
    Pode ser numa mesa linda ou numa mesa rústica debaixo de uma mangueira, lá estarei.
    Um abração amiga.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...