witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 28 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!





Olá, amigos blogueiros e não blogueiros!


Muito obrigada pela interação em 2014 - um ano que, para mim, foi de muito trabalho e poucas visitas aos outros blogs. Não pude visitar e comentar tanto quanto eu desejaria, e peço desculpas. Minha conexão de internet não ajudou muito, parece que alguns blogs são mais 'pesados' e demoram a abrir, e a conexão caía toda hora.

Deixo aqui o meu muito obrigada e os meus sinceros votos de um 2015 maravilhoso, com muita saúde e paz para todos. 

Ando com dificuldades técnicas para postar - o problema do servidor foi resolvido, mas surgiu um outro: minha antena repetidora de sinal queimou - mas tentarei consertar tudo e voltar a postar normalmente no ano que vem. Agora estou postando de um laptop velhinho. Ainda bem que ele existe...

Bem, que 2015 nos traga muita paz, saúde, amor e conexões de internet perfeitas, com antenas repetidoras de sinal perfeitas também.







8 comentários:

  1. Feliz 2015 e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom nele pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. O que é preciso é que tenhas um 2015 MUITO FELIZ, Ana !

    Obrigado pela tua linda mensagem.

    Um beijo e o desejo que jamais a inspiração poética te falte.

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Desejo-lhe um Ano Novo 2015 de doces e ternas concretizações. Que a sua inspiração se mantenha repleta de encanto.

    Com admiração e carinho,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. graças poeta pela tua amizade pelos teus versos
    e vossa sensibilidade poética e humana
    ando esquivo mas sempre lembro de você
    abraços poéticos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, desejo que as coisas estejam encaminhadas para um 2015 feliz naquele que gostamos, soltar palavras, dar vida.
    Um abração com carinho amiga.
    Vamos nesta mais um ano.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    Um ano novo cheio de vitórias para vc e sua família!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Um maravilhoso ano de 2015 com muita paz, saúde e também, uma boa internet (..são os meus votos!).
    Beijos grandes e até mais!!
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...