witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ASAS DE OURO





"Faça-se de outro as asas do pássaro e ele nunca mais voará aos céus." - Tagore



Asas de Ouro


Tuas asas são de ouro, 
De ouro são teus desejos,
E no coração, um peso
te mantém sempre no chão.

De brilhantes, os teus olhos,
E os teus pés, são de latão...
Só dão passos pequeninos,
Mantém-se firmes no chão...

Tuas asas são de ouro,
E tua alma encarnada
Entre pesos e tesouros
Perdeu-se num denso nada!

Há um céu azul deserto
Coalhado de nuvens brancas,
Ansiando por teu voo,
Esperando que te livres
Das tuas asas de ouro!



ouro-e-prata-5.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...