witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ESPALHAFATOSA!








Eu pinto de rosa-choque
As paredes e o chão.
Eu uso um longo vestido
Com as cores do arco-íris,
Muitas flores no cabelo...
-Mas só na imaginação!

Espalho letras e nomes
Pelas paredes da casa,
Escrevo tantas palavras,
Que nem sei por onde andam,
Se vivem, ou morrem de fome...
-E só por satisfação!

Se eu brilho ou se eu ofusco,
É por minha conta e risco,
E se eu mergulho bem fundo
De cabeça, entre arrecifes,
É porque tenho cacife,
-Me entrego de coração!

Eu só sei que nada sei,
E para mim, já está bom;
Não seguro, em minhas mãos,
As tais rédeas da verdade,
Não sou menos, não sou mais,
Eu sou apenas mais uma,
-E tenho alguma saudade...

Gosto de esmalte nas unhas,
Do vermelho ao prateado,
Azul, verde, cor-de-rosa,
Gosto de bijuterias,
Se pudesse, trocaria
Os meus dias pelas noites,
Pois sou espalhafatosa!


th_e46b496fa1a0539e296d5f99a99ed9af_pear
imagem: Google

2 comentários:

  1. Oi Ana, só podemos ser na imaginação, porque se real fossemos, pelas regras dos outros, já estaríamos apagadas. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o seu poema, "Espalhafatosa", que bom poder sermos como quisermos, adoro isso, me identifiquei, pois algumas vezes também gosto de ser espalhafatosa! O lindo poema "Sei" comentei e também amei!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...