witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 5 de maio de 2015

Pintar a Casa


Nosso lavabo vai ficar assim - mas com o teto branco.



Após onze anos vivendo nesta casa, nós a estamos pintando com cores diferentes por dentro. Dá uma certa insegurança: será que vai ficar bom? Escolhemos cores nada básicas... por exemplo, o lavabo será roxo. Não, não é lilás, é roxo mesmo! A área de serviço vai ser amarela. A cozinha terá uma parede vermelho-escarlate, e as outras, brancas. O quarto de hóspedes será rosa, e o nosso, verde. 

Fomos atrevidos. Mas acreditamos que ficará bom, e não vemos a hora de ver tudo pronto - embora tenhamos uma jornada meio-longa pela frente, já que começamos hoje.

E lá vem os dias de muita poeira e muita bagunça... Paciência.



5 comentários:

  1. Ai que delícia pintar a casa! Eu amo essa ousadia das cores exuberantes; infelizmente meu marido não. O que consegui por aqui foi destacar uma parede em cada cômodo.
    Bem, a paciência vai ser necessária, porque faz mesmo sujeira e bagunça, mas o resultado é surpreendente!

    Gostei muito do seu comentário lá no blog. Acho mesmo que o que tenho visto por aí é uma certa competição que, claro, não vai relaxar ninguém.
    Beijo!
    Ah, mostra a cozinha depois!

    ResponderExcluir
  2. Dar um novo visual a casa faz muito bem , principalmente se é como você o deseja.

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim, quando vamos experimentar o novo, vem misturado com a vontade e o receio de não ser como pensamos ou imaginamos, mas o trabalho de vocês está indo muito bem, melhor não poderia está.
    Tem a paciência, de ver muita poeira, mas a recompensa chega no final, com certeza

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Que beleza Ana, com certeza vai ficar muito bom, toda a mudança renova o ambiente, as cores nos dizem muito de nossas fases. Parabéns, o trabalho passa rápido, logo vem o melhor, curtir a "nova" casa. Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou com meu apto em obra... nao ousarei com cores vibrantes, mas...o bom é ver depois tudo renovado...da uma sensaçao de casa nova... acho muito bom...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...