witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 22 de setembro de 2015

AGRESSIVIDADE






“Há numerosos indivíduos civilizados que recuariam aterrados perante a ideia do assassínio ou do incesto, mas que não desdenham satisfazer a sua cupidez, a sua agressividade, as suas cobiças sexuais, que não hesitam em prejudicar os seus semelhantes por meio da mentira, do engano, da calúnia, contanto que o possam fazer com impunidade.” 
―Sigmund Freud




"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque."
agni shakti





Você só percebe o quão primitivo um homem pode ser,
somente quando lhe faltam argumentos.
Pois na falta de argumentos, 
o homem sempre tenta conquistar a razão na base da força.
Salcidc





Mentira pra mim ou é falta de argumento ou é falta de caráter.
Sarah Camargo



2 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    A agressividade atravanca o nosso progresso espiritual dentre outros níveis... mas ela está em nós... precisamos canalizá-la pro bem maior...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente contra a agressividade não há argumentos, Ana. Completamente surdos, mudos e cegos, os agressores são todos socos e chutes. Esperemos por dias melhores.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...